quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Paranóia delirante!

. paranóia delirante, eu tô na paz ♪

Sei que daqui a alguns anos, pensarei em voltar ao passado, e com o caração cheio de saudades, lembrarei de tudo que estou vivendo hoje. Terei raiva, de não ter aproveitado mais aquela noite com os meus amigos, de não ter dançado com tal pessoa, de não ter dado a resposta que que fulano merceu... De outras coisas lembrarei com felicidade. Sonharei e relembrarei em meus pensamentos o meu ano de TERCEIRÃO, lembrarei das fofocas com as meninas, dos papos de maquiagem. Das loucuras dos meninos; do grilo, da coruja, do gato, do cachorro, do mofador, do barulho do WINDOWS. Sentirei saudade, das confusões da formatura, do dinheiro que faltou, da briga que rolou. Sentirei saudade, da ansiedado do primeiro vestibular, de ficar noites sem dormi pensando no que iría fazer da vida se não fosse aprovada.
Tudo me fará falta, e HOJE no meu "presente passado" espero viver cada minuto como se fosse o único; para que lá na frente possa falar para os meus filhos que briguei, que sofri, mas que fui feliz ... Que VIVI!

Beijos ;*

Amor firme...

. enquanto o dia acorda a gente ama ♪


Como todo mundo já sabe, um grupo de meninas juntas o assunto em pauta principal é NAMORO. No meu grupo não é diferente, é mais do que pauta principal, é quase uma obrigação; é um jeito muito legal de procurar ajuda, de desabafar, perguntar e é claro, reclamar. Juro que não é um movimento feminista, é somente sentimentos e pensamentos de garotas que amam demais. Falamos cada uma de seu respectivo namorado, e é impressionante como eles são parecidos, quando um está em crise todos os outros estão, é tipo um lance de lua, sabe?! Tentamos ate entender a cabeça dos Homens (ato inútil, é quase tão difícil quanto entender as nossas!). Realmente não sei porque a fidelidade é tão difícil para eles, não sei porque as DR'S são tão stressantes, não sei porque a distância é um bicho de sete cabeças; entre outros porques, não sei, não sei! Só sei que mesmo sofrendo muitas vezes, chorando muitas vezes e tendo raivas MUITAS vezes, amamos com todas as nossas forças, e as felicidade que muitas vezes nos fazem sentir é TRI maior do que as tristezas. Só queriamos que não fosse apenas um namoro firme, melhor seria se fosse um AMOR FIRME, que não acabace por causa de ciúmes, brigas, inveja, distância ... Que durace para a eternidade! Não importa se é Rodolfo, Mairon, Jeudim, Walkim, Leonardo, Alan, Alvaro ... o que importa é que ELES nos fazem felizes.

As namoradas: Eu, RêêH, Vaan, Ruh, Isadora, Lais e Dééa.
Meninas, que seja eterno enquando dure, e que dure para sempre!

Beiiijos ;*

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Começando *-*

A exiplicação para criar um blog é facil, aqui irei postar sempre que puder, e um jeito facil e rapido de demostrar meu desejos e pensamentos. È um jeito de ser últil, para não me achar apenas "mais uma no mundo"!
Alegria, relacionamento, tristeza, politica, saúde, problemas, férias, estudos, diversão, vestibular ...
Meu Blog = Minha agenda!

Bom dia e até ;*