quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Paranóia delirante!

. paranóia delirante, eu tô na paz ♪

Sei que daqui a alguns anos, pensarei em voltar ao passado, e com o caração cheio de saudades, lembrarei de tudo que estou vivendo hoje. Terei raiva, de não ter aproveitado mais aquela noite com os meus amigos, de não ter dançado com tal pessoa, de não ter dado a resposta que que fulano merceu... De outras coisas lembrarei com felicidade. Sonharei e relembrarei em meus pensamentos o meu ano de TERCEIRÃO, lembrarei das fofocas com as meninas, dos papos de maquiagem. Das loucuras dos meninos; do grilo, da coruja, do gato, do cachorro, do mofador, do barulho do WINDOWS. Sentirei saudade, das confusões da formatura, do dinheiro que faltou, da briga que rolou. Sentirei saudade, da ansiedado do primeiro vestibular, de ficar noites sem dormi pensando no que iría fazer da vida se não fosse aprovada.
Tudo me fará falta, e HOJE no meu "presente passado" espero viver cada minuto como se fosse o único; para que lá na frente possa falar para os meus filhos que briguei, que sofri, mas que fui feliz ... Que VIVI!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário