sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Minha Historia de Amor (Parte I)

. eu preciso dizer que eu te amo, Te ganhar ou perder sem engano. É eu preciso dizer que eu te amo tanto ♪


Lembro perfeitamente do seu sorriso naquele dia, lembro do primeiro abraço, do primeiro beijo. Quando fecho os olhos, consigo sentir os batimentos do meu coração igual aquele dia; consigo sentir o seu perfume naquele dia. Naquele dia, senti que a felicidade estava batendo na minha porta, e estava completamente certa, você È a minha felicidade; e no dia primeiro de dezembro tiver certeza que você era tudo que eu precisava ter. Você sabe que é o único que brinca nos meus sonhos, e que é o dono dos versos que componho, você sabe que estou em suas mãos, você sabe que faz muito, muito bem ao meu coração.

Pra ele <3

Um comentário: